Boa Noite!
Eu me inscrevi no discord e e me perdi na aula como eu usar o prompt para fazer as perguntas?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa Noite!
Eu me inscrevi no discord e e me perdi na aula como eu usar o prompt para fazer as perguntas?
Olá, tudo bem?
Desculpe a demora em obter retorno.
Após se inscrever no Midjourney, você será redirecionado ao discord. No servidor você pode utilizar o canal público newbies-52 ou newbies-82 para a geração de imagens públicas.
Você pode entrar em um desses canais.
No campo conversar, você deverá digitar o prompt desejado com o comando /imagine. Você irá notar que abrirá uma caixa prompt, nesta caixa você digita o texto correspondente a geração de imagens. Como no exemplo abaixo:
Espero ter ajudado.
Caso surja alguma dúvida, fico à disposição.
Abraços.