Não consegui executar no codepen mas fiz pelo visualcode e imprimi a lista no navegador

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não consegui executar no codepen mas fiz pelo visualcode e imprimi a lista no navegador

Oii, Erivan! Tudo bem?
Parabéns por testar outra maneira de executar o seu código, é isso mesmo!
O VSCode é um ótimo editor para se trabalhar, continue se dedicando aos estudos e qualquer dúvida, não hesite em recorrer ao fórum.
Bons estudos, Erivan!