Por exemplo eu crio um dou um "mlflow.set_experiment("nome experimento"), mas digamos que depois eu queira recuperar esse experimento no mlflow UI, qual comando deve ser feito ?
Por exemplo eu crio um dou um "mlflow.set_experiment("nome experimento"), mas digamos que depois eu queira recuperar esse experimento no mlflow UI, qual comando deve ser feito ?
Oii Amanda, como você está?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno.
Ao definirmos um novo experimento através do comando mlflow.set_experiment("nome experimento")
ele é automaticamente criado no painel de interface gráfica do MLflow.
No entanto, caso você tenha deletado o experimento e queira criá-lo novamente, receberá a seguinte mensagem:
“Não é possível definir um experimento excluído 'preços de casas-eda' como o experimento ativo. Você pode restaurar o experimento ou excluí-lo permanentemente para criar um novo.“
E para restaurá-lo, temos que utilizar a função restore_experiment passando como parâmetro o ID do experimento que desejamos restaurar, como mostro no código abaixo:
from mlflow.tracking import MlflowClient
client = MlflowClient()
client.restore_experiment('1')
Já para deletar um experimento permanentemente é necessário abrir a pasta .trash, que está localizada dentro da pasta mlruns e excluir a pasta que possui o ID do experimento. É necessário ter muita cautela ao utilizar uma deleção permanente, pois todo o histórico será perdido e uma vez feito, não poderá ser refeito.
Qualquer dúvida fico à disposição.
Grande abraço e bons estudos!