4
respostas

como eu poderia imprimir os elementos no console antes de mandar pra view???

app.get('/livros', function(req, resp){
        const livroDao = new LivroDao(db);

        livroDao.listaLivros(function (erros, resultado){

        console.log(resultado);
            resp.marko(
                require('../views/livros/lista/lista.marko'),
                {
                    livros: resultado
                }
            );

        })
    });
4 respostas

Fala aí Lucas, tudo bem? Não entendi, é uma dúvida ou sugestão? Pergunto isso pois basicamente é logar o resultado igual seu código.

Espero ter ajudado.

bom dia, então é uma coisa simples, mas não está funcionando por isso perguntei se tem uma outra maneira?? obs: não aparece nada no console

Oi Lucas tudo bem?

Poderia, por gentileza, colocar seu código no github para podermos analisar melhor.

Boa tarde, Lucas! Como vai?

Apenas um detalhe que pode ter passado despercebido! Quando fazemos console.log() no Node, a informação será impressa no terminal do seu sistema operacional utilizado para iniciar a aplicação e não no console do navegador. Não sei se esse é o seu caso, mas pode ser que vc esteja esperando que a informação seja impressa num lugar quando na realidade ela será impressa em outro.

Em todo caso, a dica do André é muito boa! Se vc puder compartilhar seu código no github, poderemos dar uma olhada melhor no que está acontecendo!

Espero que esteja curtindo e aproveitando ao máximo todo o conteúdo do curso!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software