Buenas!
Gostei da ideia e resolvi tentar.
Fiz o seguinte:
Criei uma variavel inicio
let inicio = 0;
Criei uma funçao para a tela de inicio (meio tosca ainda, soh com a tela amarela, e sem nenhuma informação a mais, só pra testar. Caso aperte a tecla para baixo, a variavel inicio recebe 1, que seria jogar contra o computador, e caso pressione para cima recebe 2, que seria jogar com 2 players.
function telaDeInicio (){
background('yellow');
if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
inicio = 1;
console.log(inicio);
}
if (keyIsDown(UP_ARROW)) {
inicio = 2;
console.log(inicio);
}
}
e na function draw, ela inicializa com a tela de inicio, e depois habilita uma das duas funçoes de movimentar a raquete do oponente, tudo com base no valor da variavel "inicio"
function draw() {
if (inicio ==0) {
telaDeInicio();
} else {
background(105);
mostraBolinha();
moveBolinha();
verificaBateBorda();
mostraRaquete1();
moveRaquete1();
verSeRebateRaquete1 ();
verSeRebateRaqueteCPU ();
mostraRaqueteCPU();
mostrarPlacar();
if (inicio ==1) {
moveRaqueteCPU();
}
if (inicio ==2) {
moveRaquetePlayer2();
}
}
}
Espero que ajude. Abs!!