Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Como estudante e aplicativos

Olá, acho que meio que é a minha vez de sugerir algum aplicativo aqui. Acho que me encontro numa faixa etária diferente da maioria das pessoas que realizam o curso, tenho 16 anos e sou estudante de Automação Industrial Instituto Federal Catarinense. A rotina varia entre 5 a 9 horas diárias, então dois aplicativos que me ajudam muito com relação a provas e prazos. O primeiro é um que me ajuda a organizar a rotina, o Agenda Escolar (mesmo a versão gratuita te dá acesso a todas as funções) e o outro é o Google Keep. O trabalho final de cada ano no IF consiste em na confecção de um projeto integrando as disciplinas técnicas, para evitar a procrastinação e tendo em mente que se trata de um trabalho em equipe, recomento sempre fazer um cronograma com todas as datas limites estipuladas para cada parte (introdução, fundamentação teórica, desenvolvimento do protótipo, etc.).

1 resposta
solução!

Olá, João Victor. Tudo bem?

Que bacana! Eu utilizo muito o Google Keep para listar algumas atividades que eu possa esquecer no dia a dia. Não conhecia o Agenda Escolar, é bem interessante.

Obrigada por compartilhar aqui no fórum. :)Bons estudos!