2
respostas

Como estou me saindo nos meus projetos?

Olá, depois de assistir às aulas, passei a me preocupar mais com as cores e com as sensações que quero transmitir nos meus vídeos. Gostaria da opinião sincera de vocês e dicas para meus futuros trabalhos:

https://www.youtube.com/watch?v=vyhv2WU-yuA&ab_channel=MicaMake-Up

2 respostas

Olá Caio,

Eu entrei no canal também para ver outros vídeos e achei a ideia bem maneira! Uma coisa que me incomoda é o auto-foco da camera, que fica ajustando em todo movimento. Em alguns cortes você não deixa teto na imagem e corta no meio da testa da personagem (mas esse é muito opiniao minha mesmo, eu Danilo nao curto). De um modo geral está bem legal o material e você está indo no caminho certo! Parabens pelo trabalho no canal!

Muito obrigado Danilo, suas observações e experiências são muito bem-vindas. Realmente esta questão do auto-foco é bem incômoda. Atualmente gravo com a câmera do celular e não sei muito bem como contornar este problema, mas assim que possível pretendo investir em uma câmera para melhorar as capturas. A questão dos cortes da testa é algo que não tinha me atentado, acredito que em alguns momentos isso ocorre na tentativa de dar uma atenção maior aos olhos, mas prometo dar uma atenção maior a isso.

Aproveito o espaço para lhe agradecer pelas aulas, tenho aprimorado muito minha técnica e meus conhecimentos na área!!!

Grande abraço e até as próximas aulas.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software