Família (pais, filhos, irmãos etc.)
Minha vida familiar está bem. Eu e minha mãe temos uma relação muito boa, baseada em conversa, confiança e cuidado mútuo. Também tenho minha cachorrinha, que faz parte da minha família e da minha rotina. Me sinto acolhida e apoiada dentro de casa, e espero que essa relação continue saudável e forte por muitos anos.
Social e comunidade (amizades e compromissos da comunidade)
Participo de atividades voluntárias de vez em quando, o que me permite contribuir de alguma forma com a comunidade. Em relação às amizades, tenho uma amiga em quem confio muito e que considero bastante importante. Atualmente não mantenho contato próximo com muitas outras pessoas e também não sinto necessidade disso. Tenho visto essa amiga com menos frequência, principalmente por questões financeiras, mas nossa amizade continua sendo importante para mim.
Física (saúde e bem-estar)
Considero que essa seja a área que mais precisa de atenção no momento. Sou obesa e ainda enfrento desafios relacionados à minha saúde e ao meu bem-estar. No entanto, percebo uma melhora significativa na minha ansiedade em relação à comida. Hoje, costumo exagerar na alimentação apenas quando estou muito feliz ou muito triste, e tenho me esforçado para controlar melhor esses comportamentos. Também estou tentando manter uma rotina de academia. Nesta semana pretendo continuar frequentando, embora hoje precise priorizar uma consulta para verificar problemas de rinite e sinusite.
Material (ambiente físico e posses)
Minha situação material está estável. Não tenho muitos bens ou uma grande variedade de roupas, mas possuo o que preciso para viver bem. Tenho um celular de boa qualidade, que não pretendo trocar por bastante tempo, e me orgulho das conquistas que obtive com meu primeiro emprego. Além disso, um dos meus objetivos é presentear minha mãe com um celular novo. Também sou grata por não faltar comida em casa, o que me traz segurança e tranquilidade.
Lúdica (hobbies e outras atividades não profissionais)
Acredito que esta seja uma área que poderia estar melhor. Tenho vários interesses, como desenhar, jogar, cantar e ouvir música, mas ultimamente tenho dedicado pouco tempo a essas atividades. Na maior parte das vezes, meu lazer se resume a deitar na cama e assistir vídeos ou séries sem muito compromisso. Gostaria de voltar a praticar mais os hobbies que realmente gosto e que me fazem bem.
Profissional (perspectivas tanto a curto quanto a longo prazo)
No aspecto profissional, sinto que estou vivendo um momento muito positivo. Estou feliz com meu trabalho e, quando enfrento situações de estresse, procuro resolvê-las e normalmente consigo me recuperar rapidamente. Acredito que as pessoas com quem trabalho gostam de mim e reconhecem meu esforço. Tenho recebido oportunidades para demonstrar minhas capacidades, aprender coisas novas e me desenvolver profissionalmente. Além disso, estou adquirindo conhecimentos que vão além da minha área de atuação, o que contribui para meu crescimento e amplia minhas perspectivas para o futuro.