3
respostas

"Como escrever um código que gera um título e dois parágrafos?"

Olá tudo bem? No desafio alcançado aos 51% do curto de HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags há um desafio que pede para escrever um código que gere um título e dois parágrafos, primeiro coloquei a seguinte resposta:

Bem-vindo ao meu site!

Este é o primeiro parágrafo. Aqui você pode colocar uma introdução ou uma ideia inicial sobre o conteúdo da página.

Este é o segundo parágrafo. Continue desenvolvendo seu texto aqui com mais informações ou exemplos.

E a Luri disse que haviam elementos a mais e pediu para me atender ao enunciado. Ok, fui lá e coloquei:

Título

Parágrafo 1

Parágrafo 2

E a respota foi: Guilherme, tente responder novamente. Sua resposta mostra que você compreende a estrutura básica do HTML para títulos e parágrafos, mas ela não está completa. Releia atentamente o enunciado e compare com o código que você escreveu. O que falta em sua resposta para que ela esteja totalmente de acordo com o que foi solicitado?

Alguém pode me dizer em que estou errando? Desde já agradeço.

3 respostas

Bom dia Guilherme!

Tudo bom?!

Tente escrever incluindo tags html5 junto ao conteúdo, desta forma...

<h1>Título </h1>

<p>Primeiro Parágrafo</p>

<p>Segundo Parágrafo</p>

Espero ter ajudado!

Qualquer coisa, estou a disposição!

Olá Yuri, muitissímo obrigado por ter tirado um tempo para ler meu post e me ajudar! Cheguei a colocar dessa forma e não foi. Mas pela lógica essa seria a resposta correta né?!

Olá Guilherme!

Sim, essa é a lógica correta da resposta!