eu precisaria escrever em algum tipo de código ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
eu precisaria escrever em algum tipo de código ?
Oi Alisson,
Só escrever texto normal. O "inserir código" é para exercícios que pedem código como os de front-end por exemplo.
"Falar linguagem do usuário" é uma das Heurísticas de Nielsen, falhamos aqui.
Estamos estudando como deixar a UX da plataforma melhor atualmente.
Espero ter ajudado e que esteja gostando dos cursos de UX,
Abcs!