1
resposta

Como enviar participação no DISCORD

Gostaria de orientação para poder participar e compartilhar minhas impressões no forum, no discord e outros ambientes disponíveis. Não estou conseguindo visualiar as respostas. Todas as vezes aparece que devo criar um novo tópico. Estou um pouco confusa . Por favor peço auxílio.

1 resposta

Olá Patricia, tudo bem?

Entendo que você esteja confusa, mas não se preocupe, vou tentar te ajudar!

Para participar e compartilhar suas impressões no Discord, você precisa primeiro se certificar de que está cadastrada e logada na plataforma.

Após isso, você pode seguir os seguintes passos:

  1. No lado esquerdo da tela, você verá uma lista de canais disponíveis. Clique no canal que você deseja participar.

  2. No centro da tela, você verá as mensagens do canal. Você pode rolar para cima e para baixo para ver as mensagens anteriores.

  3. Na parte inferior da tela, você verá uma caixa de texto com a frase "Mensagem #nome-do-canal". É aqui que você digita suas mensagens. Após digitar sua mensagem, pressione Enter para enviá-la.

  4. Se você quiser responder a uma mensagem específica, você pode clicar com o botão direito do mouse na mensagem e selecionar "Responder" no menu que aparece.

Ficou claro?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software