Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Como encontrar tempo

Recentemente passei por um sério problema de falta de tempo generalizada... trabalhando de homeoffice, ajudando filhos com atividades escolares, tarefas de casa, ajudando a esposa, enfim... onde sobrava tempo para mim? Com isso minha esposa me presenteou com o livre "O milagre da manhã", e para minha surpresa esta fazendo uma super diferença... inclusive estou realizando esses cursos na Alura por conta dele. É impressionante como temos tempo disponível, mas não utilizamos da forma correta... um simples hábito de acordar antes das 07:00 fez toda a diferença para mim... mais que recomendo a leitura.

3 respostas
solução!

Estou na mesma situação (mais ou menos), estou enrolada com trabalhos/provas de faculdade, mais estágio, além de ajudar com as coisas aqui de casa, acaba que no final não tenho tempo para mim ou acabo nem rendendo no dia, vou dormir tarde e consequentemente acordando tarde.

Quero muito ler este livro, aliais, vou começar hoje, obrigada pela dica Marco!

Estou na mesma situação (mais ou menos), estou enrolada com trabalhos/provas de faculdade, mais estágio, além de ajudar com as coisas aqui de casa, acaba que no final não tenho tempo para mim ou acabo nem rendendo no dia, vou dormir tarde e consequentemente acordando tarde.