Boa Noite, Nao consegui entender muito bem porque ao carregar a imagem o diretório foi apagado, como o JSP foi carregado em uma requisicao HTML ???
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa Noite, Nao consegui entender muito bem porque ao carregar a imagem o diretório foi apagado, como o JSP foi carregado em uma requisicao HTML ???
Oi Oscar
O que o instrutor fez foi fazer upload de um scriplet usando JSP para dentro do servidor que vai executar dentro da JVM e consequentemente tem acesso aos comandos shell, como deletar diretórios.