Olá, queridos!
Estou tendo dificuldades na ferramenta Figma, poderiam me auxiliar? Além das dúvidas acima, não localizei o tipo Dashboard, terminei escolhendo o modo TV, porém não consigo mudar a cor ...
Obrigada!
Olá, queridos!
Estou tendo dificuldades na ferramenta Figma, poderiam me auxiliar? Além das dúvidas acima, não localizei o tipo Dashboard, terminei escolhendo o modo TV, porém não consigo mudar a cor ...
Obrigada!
Acesse o Figma: Entre na sua conta pelo navegador ou app desktop. Encontre o projeto: Na página inicial, localize o arquivo salvo. Ele estará na seção "Recents" (Recentes) ou na pasta onde foi salvo. Clique no arquivo: Ao abrir o arquivo, você pode editar os elementos livremente. Use as ferramentas na barra lateral (como Move, Text, e Shapes) para alterar o design.
Localize o arquivo: Encontre o arquivo que deseja excluir na página inicial ou na pasta correspondente. Clique com o botão direito no arquivo: Um menu suspenso aparecerá. Escolha "Delete" (Excluir): Confirme a exclusão. O arquivo será movido para a lixeira. Para exclusão permanente: Vá até a lixeira no canto esquerdo e apague-o de lá.
No Figma, o modo "TV" ou "Dashboard" é apenas um tamanho de quadro (frame). Aqui está como ajustar as cores:
Selecione o Frame (Quadro):
Clique no nome do quadro (geralmente aparece na lateral esquerda). No espaço de trabalho, clique na borda do quadro. Acesse as Propriedades:
Olhe para a barra lateral direita, na aba "Design". Procure pela seção "Fill" (Preenchimento).
Altere a cor:
Clique no quadrado colorido ou no botão "+" em "Fill". Escolha a cor desejada ou insira um código hexadecimal.
Dicas Extras:
Se a seção "Fill" não aparece, pode ser porque o frame está sem preenchimento. Clique no botão "+" ao lado de "Fill" para adicionar uma cor. Para usar gradientes ou transparências, clique no ícone ao lado da cor escolhida.
Se tiver mais dúvidas ou precisar de ajuda específica, é só falar!