Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Como é para mim ter uma vida produtiva?

Em mim considero que tenho uma vida produtiva quando tenho a capacidade de, no mesmo dia, aprender várias coisas novas, passar tempo de qualidade com a minha mãe enquanto ajudo nas tarefas domésticas, e ainda sobrar tempo para os meus hobbies, como ler, pintar, jogar com os meus amigos ou ver séries.

Nem sempre me é possível que seja tudo bem planeado ou organizado, mas no fim consigo sempre realizar um pouco de cada coisa e isso faz-me sentir que o dia valeu a pena e que foi produtivo.

3 respostas

Fantástico, Ana!

Compartilho da sua visão.

Quando consigo completar as atividades previstas para o dia, com qualidade (porque detesto retrabalho) e posso me dedicar aos meus hobbies (estudar e praticar atividade física) sinto que o dia valeu a pena. =)

Concordo com tudo, e gostaria de opinar também: na minha concepção um dia realmente produtivo e gratificante é aquele em que consigo realizar o máximo de atividades RELEVANTES e não apenas obrigatórias, sejam no trabalho ou na vida pessoal, mas que, na minha ótica pessoal, sejam importantes.

solução!

Excelente ponto, Ewerton! Quando vemos sentido em algo, parece que o prazer redrobra. ^^