Estou fazendo um curso de Vue.js pela Udemy mas tenho medo do conteúdo cair no esquecimento por falta de prática. Existe algum site ou plataforma onde eu possa exercitar esse conhecimento?
Estou fazendo um curso de Vue.js pela Udemy mas tenho medo do conteúdo cair no esquecimento por falta de prática. Existe algum site ou plataforma onde eu possa exercitar esse conhecimento?
Olá Mateus! Tudo bem?
Peço desculpas pela demora em obter uma resposta
É muito importante praticar o que aprendemos em cursos para que o conhecimento seja fixado e não caia no esquecimento, como você mencionou. Felizmente, existem várias plataformas onde você pode exercitar seus conhecimentos em Vue.js.
Uma opção é o ´CodePen, que permite criar projetos e compartilhar com outros desenvolvedores. Lá você pode criar projetos em Vue.js e receber feedbacks de outros usuários.
Outra opção é o JSFiddle, que também permite criar projetos em Vue.js e compartilhar com outros desenvolvedores. Além disso, o site possui uma seção de "Exemplos" onde você pode encontrar projetos em Vue.js já criados por outros usuários.
Também é legal responder perguntas técnicas a fim de saber o que é pedido no mercado, deixo esse site para consolidar seu conhecimento, link do site
Por fim, recomendo também o próprio site da Vue.js, que possui uma seção de "Getting Started" com vários exemplos e tutoriais para você praticar.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, me coloco à disposição! Bons estudos!
Sucesso
Um grande abraço e até mais!