Engraçado... Já estou a alguns meses fazendo brifings assim, aprendi de maneira intuitiva com chatGPT, tenho templates prontos pra fazer metodologia SMART, analise SWOT, design Thiking, estratégia do oceano azul, mapeamento e analise de stakeholders, 5W2H, e muito mais. aprendi a fazer essas coisas todas antes de aprender a utilidade delas e mesmo assim a cada novo projeto que vou trabalhar eu faço tudo pra mim, nem mostro pra ninguém, mas faço pra que eu tenha uma compreensão melhor de mercado. Agora que eu aprendi pra que serve tudo isso, e sabendo que eu já sei fazer tudo com qualidade e velocidade extraordinária, só me falta agora clientes que buscam isso... Os clientes que eu fiz eram clientes de outras coisas, nunca vendi de fato uma consultoria de UX Strategy, onde e como conseguir esse clientes? Se uma empresa tem um problema ela só vai buscar esse tipo de solução se conhecer, assim como eu que conheço a solução só vou saber a empresa que precisa se ela buscar. Considerando que a causa do problema tem que ser mapeada, não tem nem como anunciar pra quem lida com o problema x ou y. E agora, onde conseguir clientes?