Stakeholder Analista - Campeão Sua meta é tornar mais seguro e rápido o onboarding de novos clientes. Seu papel é identificar no mercado qual a solução que mais se adapta, nos quesitos custoXbenefício , na resolução do problema do onboarding.
Stakeholder Diretor de TI Sua meta é agilizar, mas com segurança, o ingresso de novos clientes na instituição. Seu papel é identificar no mercado de TI, qual a solução mais segura e que melhor se adapta a infraestrutura já existente para tornar o onboarding de clientes mais rápido e seguro.
Stakeholder Diretor de Operações Sua meta é aumentar a base de clientes da instituição. Seu papel é avaliar se as soluções que o Diretor de TI escolherá realmente contribuirão para o alcance das metas de novos clientes sem prejudicar ou impactar as operações que hoje já estão estabelecidas.
Stakeholder Diretor Financeiro Sua meta é manter os custos da Instituição dentro do orçamento já aprovado. Seu papel é avaliar as soluções trazidas pelos diretores de outras áreas e saber se esses custos podem ser absorvidos pelo orçamento vigente.
CEO Sua meta é melhorar a performance da Instituição, aumentando o lucro que será dividido entre os acionistas. Seu papel é tornar a instituição mais lucrativa a cada ano.
O Denominador comum entre todos esses stakeholders é o aumento no lucro da Instituição.
Utilizando esse denominador comum para um spitch: As fraudes consomem uma boa parte do lucro das instituições financeiras. Como reduzi-las?