Na aula ela duplica o post-it da mesma cor pra indicar que se refere àquele segmento de clientes. Como duplicar?? kkkkk Fui em inserir formas mas não fica igual, não fica com esse formato de post-i.t
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Na aula ela duplica o post-it da mesma cor pra indicar que se refere àquele segmento de clientes. Como duplicar?? kkkkk Fui em inserir formas mas não fica igual, não fica com esse formato de post-i.t
Oi Isabela, tudo bem?
Você copiou e colou? ou cliclou com o botão direito do mouse para copiar e colar?
De cara, acredito que é assim mesmo. =)
Me diz se conseguiu depois, por favor.
Assim que eu postei no fórum eu vi que era ctrl C ctrl V kkkkkkkkkk obrigada!!