Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

0
respostas

Como direcionar o valor de uma variável para XML.

Como faço pra pegar a um valor no java e enviar para o xml com a tag name="valorCaixa" ?

        Obs.
        a variavel do java tbm esta como valorCaixa.

ex.

            </document>
        </group>
        <group id="1" name="paginaEmBranco">
            <document id="0" name="paginaEmBranco" displayName="Página em Branco" icor="0"/>
         </group>
    </groups>