Olá! Acabei de abrir o Eclipse e não sei como faz para digitar, não encontrei a "classe principal" procurei por tutoriais na esperança de encontrar algo relacionado, porém, não tive êxito... Poderia me auxiliar?
Olá! Acabei de abrir o Eclipse e não sei como faz para digitar, não encontrei a "classe principal" procurei por tutoriais na esperança de encontrar algo relacionado, porém, não tive êxito... Poderia me auxiliar?
Olá Djuliany, tudo bem com você?
Acredito que o problema seja o curso que foi feito voltado para quem já usa o Eclipse no dia a dia e só quer conhecer coisas novas para ajudar na produtividade. Eu não sei qual é o seu objetivo ou qual linguagem você pretende utilizar nessa IDE, mas como tanto esse curso quanto a maior parte dos projetos criados no Eclipse é feito em Java, eu recomendaria você começar pela Formação Java ou quem sabe, antes de entrar nessa formação, fazer o primeiro curso de Lógica de Programação caso você não tenha experiência na área.
Voltando ao assunto, fazendo o primeiro curso de Java da formação (Java parte 1: Primeiros passos) já vai te dar uma ideia de como o Eclipse funciona, porém é recomendado fazer os outros cursos até você chegar no quarto curso da formação (Java parte 4: Entendendo exceções) para que você consiga aproveitar melhor o curso de Eclipse.
Bom, acho que é isso. Espero ter ajudado! Se ficou alguma dúvida é só avisar!
Bons estudos!!
Tudo e você? Ok! Muito obrigada!