2
respostas

Como deve ser a marcação do nosso HTML?

Nessa parte, as 03 respostas estão certas, não tem apenas uma certa, pois vai depender de cada programação e de qual o modo que o solicitante quer, pois na letra A pode colocar strong em toda frase e determinar a parte que queres deixar em italico, já na letra B, pode determinar na frase qual "pedaço" desejas deixar em strong e outra parte em italico, porém sem ficar em negrito, e na letra C, pode deixar tudo em italico e marcar como strong somente em partes que desejar, estou certo disso?

2 respostas

Naquele caso, ele quer que o italico tambem esteja em negrito, por isso que a tag esta no começo e fim para que tudo que esta entre eles estejam em negrito.

Oi, Samuel, tudo bem?

O instrutor pediu para criarmos a frase em html dessa forma: Frase de exemplo. A frase toda em negrito e a palavra exemplo, em itálico.

A única opção que nos dá essa possibilidade é a letra a, pois a tag strong seleciona toda a frase e o tag em seleciona somente a palavra exemplo.

Qualquer dúvida é só falar!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software