1
resposta

Como destacar diferentes experiências dentro de uma mesma empresa?

Sou desenvolvedor de software e trabalho em uma empresa há alguns anos com o mesmo cargo.

Como é comum na minha área, com o passar dos anos fui trabalhando em projetos distintos, cada um envolvendo tecnologias e competências distintas. Por exemplo: em um dos projetos, além das minhas atividades cotidianas, eu era responsável por mentorar o nosso estagiário.

Gostaria de saber qual é a melhor forma de apresentar esse tipo de vivência no LinkedIn. Deveria separar a minha experiência por projeto?

1 resposta

Oi Roberto,

Quando você clica no ícone editar da experiência profissional, repara que tem a opção de editar as datas, ali você pode segmentar as suas experiências de acordo com as responsabilidades. Se você foi promovido por vezes de junior, para pleno e depois sênior, por exemplo, e as atividades era muito semelhantes, pode indicar apenas os períodos em que essas experiências aconteceram e deixa um parágrafo inicial onde você pode escrever que começou na empesa, do segmento tal, como profissional da área X júnior, e ao longo do tempo acumulou uma experiência profissional na área Y.

Se quiser, manda aqui para darmos uma segunda opinião sobre o que você escrever.

Espero ter ajudado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software