1
resposta

Como descrever o título do Linked In

Quando vou criar o título do perfil no Linked In, devo colocar um título sobre oque eu faço? Ou oque eu desejo atuar? Por exemplo. Quero atuar com engenharia de software mais não tenho experiência e nunca trabalhei na área. Eu deveria colocar o titulo como engenheiro de software? Ou algo como estudante em engenharia de software, algo que remeta que estou me aprofundando ou almejando a área.

E relevante colocar o titulo de estudante ou graduando em ciência da computação?

1 resposta

Oi Hirvin,

Você pode colcoar estudante em engenharia de software | Java (ou outra linguagem que você tem mais interesse ou experiência.

Na descrição você pode colocar que tem interesse em atuar na área de engenharia da computação, justamente para evitar que quem leia os eu perfil crie expectativa que você já é engenheiro, entende?

Aliás, você viu que temos um curso na Alura sobre LinkedIn?

Dá uma olhada quando puder: https://www.alura.com.br/curso-online-linkedin-perfil-profissional ^^

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software