5
respostas

Como descobrir se o GetMapping está funcionando ?

Estou a um tempo tentando descobrir se minha requisição GetMapping está funcionando, venho tentando de diversas formas validar ou ver se ela está funcionando corretamente mas só da erro 404

@Controller
@RequestMapping("/")
public class Testando {

@GetMapping
    public ResponseEntity<List<Category>> FindAll(){
        List<Category> list = new ArrayList<>();
        list.add(new Category(1L, "Eletronicos")); 
        list.add(new Category(2L, "Objetos"));
        return ResponseEntity.ok().body(list);
    }
}

Alguém poderia me ajudar a solucionar esse empasse ou ver se há algo de errado com meu código por favor ?

5 respostas

acho q vc tem que colocar para rodar e no caso vc faz um request para localhost:(porta que vc setou)

Já realizei isso, com o servidor ligado e direcionando para a pagina do localhost:(porta utilizada) eu consigo realizar um GetMapping para aparecer uma pagina html, mas esse código de programação acima não aparece nem em JSon, mesmo tentando ver no GetPostMan

Man sinceramente, nao sei em que altura vc esta do curso, o que vc ja aprendeu ou nao, por isso nao quero falar nada.Mas voce irar aprender que basicamente todo esse codigo que vc fez no controller, nao era para estar ai, o controller server para vc mapear uma requisao, ai vc chama o service por ele tambem atraves da requisao feita. Entao fique tranquilho, continue estudando e deixe essa duvida de lado um pouco.

Olha um controller meu que eu fiz, para vc ver ter uma idea de como fica um controller depois q c aprende tudo.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Muito obrigado, poder ser realmente que eu esteja tentando ver algumas coisas antes da hora, vou continuar vendo com calma para poder entender melhor todo o processo, agradeço muito sua ajuda e seu tempo Artur