Meu Business Suite não tem todas as funcionalidades que deveriam aparecer, oq posso fazer?
Meu Business Suite não tem todas as funcionalidades que deveriam aparecer, oq posso fazer?
Olá Miguel! Tudo certinho?
Aqui vão algumas sugestões que podem ajudar a utilizar o máximo possível do Meta Business Suite:
Certifique-se de que você tem as permissões necessárias para acessar todas as funcionalidades. Para isso, vá até as configurações da sua página e verifique as permissões de administrador.
No canto inferior direito da sua tela, há uma indicação de que você completou 2 de 5 etapas para começar a usar o Meta Business Suite. Tente completar todas as etapas sugeridas, pois isso pode desbloquear funcionalidades adicionais.
Às vezes, o problema pode estar relacionado ao navegador. Tente atualizar para a versão mais recente ou use um navegador diferente para ver se isso resolve o problema.
Limpar o cache e os cookies do seu navegador pode ajudar a resolver problemas de carregamento e exibição de funcionalidades.
Certifique-se de que o Meta Business Suite é compatível com o dispositivo e o navegador que você está usando.
Se nenhuma das opções acima resolver o problema, entre em contato com o suporte do Facebook para obter assistência específica para sua conta.
Espero que dê tudo certo!
Abraços.