2
respostas

Como demonstrar interesse em mudança de carreira

Boa tarde, Priscila. Tenho uma dúvida sobre mudança de área, eu trabalho há mais de nove anos com a implementação do sistema ERP SAP (estou estudando a evolução desse sistema que é o SuccessFactors), porém, me interessei pela área de gestão de projetos, mas não consigo ser selecionada para vagas nessa área. Quais informações devo incluir para demonstrar o interesse na transição de carreira? www.linkedin.com/in/mayara-lobato

2 respostas

Oi Mayara, tudo bem?

Acabei de ver seu perfil e ele está incrível! Senti falta apenas da descrição das duas útimas experiências profissionais, mas no geral, ficou muito bom.

Geralmente usamos o campo Resumo para descrever esse interesse em trocar de área. Por exemplo: Depois de acumular mais de x anos como consultora funcional HCM e ............ busco oportunidade profissional para atuar na área de gestão de projetos.

Algo nessa linha.

A propósito, viu que temos um curso sobre transição de carreira?

Espero que seja útil e desde já desejo sucesso nesse processo. Espero que em breve você comente que conseguiu a sua vaga dos sonhos. =D

https://www.alura.com.br/curso-online-transicao-carreira-tecnologia-guia-basico

Obrigada! Vou fazer os ajustes e o curso sobre transição de carreira :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software