Prezados boa tarde, eu baixei os arquivos conforme o professor ensinou, porém quero deletar e não estou sabendo como fazer isso. Poderia alguém me ajudar nessa dúvida.
Desde já agradeço pela qualidade da aula.
Atenciosamente.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Prezados boa tarde, eu baixei os arquivos conforme o professor ensinou, porém quero deletar e não estou sabendo como fazer isso. Poderia alguém me ajudar nessa dúvida.
Desde já agradeço pela qualidade da aula.
Atenciosamente.
Oi Cássio, tudo bem?
Estou revendo a formação de Qlik e me deparei com sua dúvida, pelo tempo de registro não sei se você já conseguiu resolver, no entanto foi deixar aqui minha sugestão porque pode ajudar outras pessoas com o mesmo questionamento.
Para deletar um arquivo que já foi carregando dentro do Qlik, podemos primeiro acessar à área de gerenciador de dados do aplicativo criado, depois disso, basta clicar na base de dados que se deseja excluir e clicar no ícone de lixeira no centro inferior da tela, veja:
Espero ter ajudado.
Bons estudos