Olá,
Só preciso saber como faz para o emulador ficar solto na tela para eu movimentar ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá,
Só preciso saber como faz para o emulador ficar solto na tela para eu movimentar ?
Olá, Naíza. Tudo bem?
É bem simples, você pode só clicar no atalho de Window na aba de Running Devices, ou ir em Options > View Mode > Window. Vou deixar um Gif demonstrando o passo a passo:

Espero ter ajudado!
Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!
Abraços :)