Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

como deixar meu html e css para todos verem???

Eu acabei de terminar o curso de html e css que vi em um plano de estudos back-end . Criei meu portifolio porém não sei como deixar ele online visivel para outras pessoas alem de mim pois até então so eu que tenho o código posso vê lo. mas se eu mandar o link por ex para meus amigos não vai aparecer nada :(.

2 respostas
solução!

Oi Yuri, tudo bem?

Na sequência desses cursos de HTML e CSS você aprenderá a fazer o deploy do seu site para todos verem. Mais precisamente nesse aqui. Mas indico que você não pule as etapas e siga a sequência dos cursos de estudos.

Um abraço e bonse studos.

Se estiver usando o github, da pra seguir essas instruções para alterar a visibilidade do repositório:

1 - No GitHub.com, navegue até a página principal do repositório. 2 - Abaixo do nome do repositório, clique em Configurações. Caso não consiga ver a guia "Configurações", selecione o menu suspenso , clique em Configurações. 3 - Captura de tela de um cabeçalho de repositório que mostra as guias. A guia "Configurações" é realçada por um contorno laranja-escuro. 4 - Na seção "Zona de Perigo", à direita de "Alterar visibilidade do repositório", clique em Alterar visibilidade. Selecione uma visibilidade. 5 - Para verificar se você está alterando a visibilidade do repositório correto, digite o nome do repositório que deseja alterar a visibilidade. 6 - Clique em Entendi. Alterar a visibilidade do repositório.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software