3
respostas

Como deixar melhor minha História

Sala de Estar

Para poder descontrair na minha casa com ou sem visitas,

Eu, como morador desta casa estou reformando-a,

Quero mais conforto, e poder oferecer um local agradável para futuras visitas.

3 respostas

Legal Rafael, mas qual é sua dúvida então?

Rafael, ficou muito legal a sua historia, creio que eu não mudaria nada do layout desta historia. E também é o papel do P.O organizar, refinar e priorizar estas historias. Por exemplo se toda a sua casa tivesse um sistema de ar-condicionado independente, já seria uma outra historia. Neste caso vc poderia clusterizar as historia e separar as tarefas.

Rafael, acho que para melhorar a sua estória você deveria detalhar mais o conceito de conforto. O que isso significa para você? Pra mim, conforto pode ser ter ar condicionado na casa, para outra pessoa pode ser ter ambientes amplos e quanto mais ambiguo for o conceito mais opção de erros de entendimento temos. Como P.O eu melhoraria a estória explicando o que está englobado no conforte que o usuário quer... e também o que seria o "local agradável" para as minhas visitas... resumidamente, refinariamos os detalhes da estórias.. de maneira que todos que leiam possam saber exatamente o que você quer...

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software