Sala de Estar
Para poder descontrair na minha casa com ou sem visitas,
Eu, como morador desta casa estou reformando-a,
Quero mais conforto, e poder oferecer um local agradável para futuras visitas.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Sala de Estar
Para poder descontrair na minha casa com ou sem visitas,
Eu, como morador desta casa estou reformando-a,
Quero mais conforto, e poder oferecer um local agradável para futuras visitas.
Legal Rafael, mas qual é sua dúvida então?
Rafael, ficou muito legal a sua historia, creio que eu não mudaria nada do layout desta historia. E também é o papel do P.O organizar, refinar e priorizar estas historias. Por exemplo se toda a sua casa tivesse um sistema de ar-condicionado independente, já seria uma outra historia. Neste caso vc poderia clusterizar as historia e separar as tarefas.
Rafael, acho que para melhorar a sua estória você deveria detalhar mais o conceito de conforto. O que isso significa para você? Pra mim, conforto pode ser ter ar condicionado na casa, para outra pessoa pode ser ter ambientes amplos e quanto mais ambiguo for o conceito mais opção de erros de entendimento temos. Como P.O eu melhoraria a estória explicando o que está englobado no conforte que o usuário quer... e também o que seria o "local agradável" para as minhas visitas... resumidamente, refinariamos os detalhes da estórias.. de maneira que todos que leiam possam saber exatamente o que você quer...