Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Como deixar fundo de imagem transparente

Pessoal estou montando um currículo em html e css, e gostaria de colocar umas imagens do logo do whatsapp, imagem de email etc., eu salvei as imagens png sem fundo, porém está indo com fundo branco não está ajustando com a cor de fundo do projeto. Alguém pode me ajudar?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Uma das imagens que estou usando: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Oi, Daniele!

Seguinte, você caiu no velho conto das imagens que não são PNG's.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Tanto é que se você perceber, a imagem que mandou tem o fundo como se fosse PNG. Se fosse realmente PNG, ficaria com o fundo da cor do site.

O jeito é ir na internet e buscar outra logo do WhatsApp, ou, fazer essa imagem virar PNG no Photoshop. Tem um monte de site por aí que pode faz esse trabalho pra você, como esse aqui, se você quiser clicar.

Ou se não se sentir segura em clicar, digite no Google: WhatsApp Branding, e baixe o pacote de logotipos em PNG (ou não) que eles disponibilizam. Talvez facilite mais pra você.

Espero ter ajudado :D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software