Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Como definir recompensas no trabalho

Fala pessoal, eu tenho uma duvida em relação as recompensas. Eu defini X objetivos ao longo do ano, uns sendo a longo prazo, outros a médio prazo e a curto prazo. Eu entendo que posso colocar uma recompensa para cada objetivo cumprido!! Porem no meu trabalho, em algumas semanas, aparecem tarefas que são prioridades... Se eu colocar recompensas também para essas tarefas, posso me habituar a sempre fazer as coisas por recompensas? Isto não estaria errado?

1 resposta
solução!

Oi Felipe,

Boa pergunta... Bom, se tem algo que aprendi durante essa jornada para melhorar meus hábitos é que se algo está muito fácil é porque está errado, rs...

Precisamos nos desafiar e no seu caso, minha sugestão é que você inclua essas prioridades no seu desafio. É bem difícil te indicar uma abordagem porque cada um de nós temos nosso jeito e tal, mas se eu estivesse na sua posição incluiria tudo num "balaio" só, digamos assim.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software