Acho muito difícil definir atributos funcionais para o terapeuta. Vocês tem exemplos?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Acho muito difícil definir atributos funcionais para o terapeuta. Vocês tem exemplos?
Acredito que como atributo funcional possa utilizar o lugar onde a terapia esta sendo feita, se for online, a o quão friendly é a plataforma que esta utilizando . O tempo em terapia, quais tipos de problema a terapia pode ajudar e tratar.
Oie Felipe, obrigada pela resposta, contribuiu bastante, principalmente com a sugestão de o quanto uma determinada plataforma num atendimento online pode ser amigável. Mas ainda me parece que os benefícios obtidos pela terapia são atributos emocionais (intangíveis). E o tempo não tem como ser definido.
Sim, concordo plenamente que os atributos são muito mais emocionas. Quando mencionei o tempo, não estava estipulando o tempo total do "tratamento", porque sim, dependendo da terapia você não consegue estimar quantos encontros serão necessários até tratar o trauma. Porém os encontros tem um tempo certo? Você vende seu serviço muito provavelmente por hora? Exemplo, 2 encontros na semana com duração de 1 hora e meia cada encontro. Foi nesse sentido que usei o tempo como funcional. Um Abraço.
Obrigada, você foi ótimo!