Estou fazendo os exercicios do Curso e coloquei break points para acompanhar o valor das variaveis e objetos. No entanto quando mando executar o Projeto a bolinha fica com um contorno amarelo e não para na execucao. Alguma sugestao?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou fazendo os exercicios do Curso e coloquei break points para acompanhar o valor das variaveis e objetos. No entanto quando mando executar o Projeto a bolinha fica com um contorno amarelo e não para na execucao. Alguma sugestao?
Oi, Eu estou com a versão 2017 do Visual Studio, nela quando coloca o Break Point ela me dá 2 opções, um que fica toda em vermelho o ponto do BP e outra que ele fica só circulado em vermelho, na que fica só circulada em vermelho ele passa direto, na que ela esta toda em vermelho ela para.
Verifica se o seu tem essa opção, quando você coloca o BP ele aparece uma engrenagem e duas bolinhas, seria nas duas bolinhas para alterar essa opção.
Ola.
Quando você executa este código no depurador, a execução para sempre que o ponto de interrupção é atingido , antes que o código dessa linha seja executado. A linha do código-fonte é de cor amarela.
Não ele não para. Como mencionei a bolinha do breakpoint fica amarela durante a execução do projeto.