Endereço da pasta no meu computador:
C:\Users\chris\Documents\Treinamento\ORACLE ONE\LOGICA\5- JQUERY\Ex Aula\servidorPrompt do comando no terminal:
C:\Users\chris>Não consigo digitar ANTES do sinal ">" para colocar o endereço completo. Como faço?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Endereço da pasta no meu computador:
C:\Users\chris\Documents\Treinamento\ORACLE ONE\LOGICA\5- JQUERY\Ex Aula\servidorPrompt do comando no terminal:
C:\Users\chris>Não consigo digitar ANTES do sinal ">" para colocar o endereço completo. Como faço?
Oi, Christina, tudo bem?
Segue um tópico em que recentemente auxiliei um aluno com a mesma questão que a sua, segue: https://cursos.alura.com.br/forum/topico-nao-entendi-como-subir-o-servidor-aonde-digito-o-codigo-npm-start-no-meu-computador-ao-abrir-a-pasta-alura-typer-servidor-aonde-eu-digito-e-dou-enter-142180
Se ela não te ajudar completamente, pode falar :}}
Olá Laís,
eu já havia visto o tópico que vc sugere e consegui evoluir alguns passos. Eu abri a tela do terminal, mas não consegui digitar um endereço...pq tenho que digitar o endereço desde "C:" e o terminal não deixa sempre ele inicia com: C:\Users\chris>
Oi, Christina!
Seu projeto não está salvo no diretório C: ? O que você precisa é usar o comando cd e caminhar até onde está salvo o projeto. Nesse caso, cd Documents, assim que entrar na pasta Documents, entrar em cd Treinamento, até chegar na pasta servidor e rodar os comando npm install e em seguida npm start.