Boa Noite. Como criar usuário no terminal? SO Oracle Linux 7.3. Caso esteja usando a versão standard edition. Se não estou enganado acho que não tem o link. Desde já grato. Daniel.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa Noite. Como criar usuário no terminal? SO Oracle Linux 7.3. Caso esteja usando a versão standard edition. Se não estou enganado acho que não tem o link. Desde já grato. Daniel.
Oi Daniel, tudo bem? A documentação da Oracle fala sobre s instrução CREATE USER, é sobre ela que quer referências? Não é essa apresentada no curso?
https://docs.oracle.com/cd/B19306_01/server.102/b14200/statements_8003.htm
Daniel
Segue o comando
CREATE USER usuario IDENTIFIED BY senha;
GRANT DBA TO usuario;