Boa tarde pessoal, tudo bem? Alguém sabe como cria uma sala no Discord aonde só ficará os meus prompts. Peguei o plano básico para testar, mas mesmo assim, minhas imagens são geradas no canal público.
Boa tarde pessoal, tudo bem? Alguém sabe como cria uma sala no Discord aonde só ficará os meus prompts. Peguei o plano básico para testar, mas mesmo assim, minhas imagens são geradas no canal público.
Olá Lucas, tudo bem? Espero que sim! Peço desculpas pela demora em obter um retorno.
Uma forma é você criar um servidor próprio e adicionar o midjourney e utilizar o prompt dentro desse seu servidor, deixo um gif de exemplo:
Primeiramente você deve criar um servidor próprio, clicando no + ao lado esquerdo em "adicionar o servidor":
Após criar o seu servidor, você deve acessar qualquer conversa do bot e clicar com o botão esquerdo na "fotozinha" do bot (o barquinho).
Depois basta adicionar o bot ao seu servidor pessoal e dar as devidas autorizações e deste modo você terá o chat mais limpo.
E basta selecionar o servidor que você foi criou, ao fim no seu canal pessoal você pode rodar o comando /imagine e seguir como se estivesse no geral do servidor do midjourney.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, me coloco à disposição! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!