1
resposta

Como criar uma "sala" somente para o meu usuário no Midjourney?

Boa tarde pessoal, tudo bem? Alguém sabe como cria uma sala no Discord aonde só ficará os meus prompts. Peguei o plano básico para testar, mas mesmo assim, minhas imagens são geradas no canal público.

1 resposta

Olá Lucas, tudo bem? Espero que sim! Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

Uma forma é você criar um servidor próprio e adicionar o midjourney e utilizar o prompt dentro desse seu servidor, deixo um gif de exemplo:

Primeiramente você deve criar um servidor próprio, clicando no + ao lado esquerdo em "adicionar o servidor":

No discord clicamos em adicionar ao servidor

Após criar o seu servidor, você deve acessar qualquer conversa do bot e clicar com o botão esquerdo na "fotozinha" do bot (o barquinho).

Adicionar o servidor dentro do discord

Depois basta adicionar o bot ao seu servidor pessoal e dar as devidas autorizações e deste modo você terá o chat mais limpo.

Depois basta selecionar o canal criado por ti

E basta selecionar o servidor que você foi criou, ao fim no seu canal pessoal você pode rodar o comando /imagine e seguir como se estivesse no geral do servidor do midjourney.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida, me coloco à disposição! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!