4
respostas

Como criar uma pagina de classificados em um site já existente?

Olá pessoal!

Preciso muito da ajuda de você. Eu estou trabalhando e site que é uma portal de notícia. Porem, estou precisando de criar nele uma pagina para classificado. Mas, eu preciso que seja o usuário quem faça a postagem do seu próprio classificados. Pensei em algo do tipo, que na pagina possua campos a serem preenchidos e upload de imagens (como um formulário) e após ele ser preenchido automaticamente as informações serão postadas na pagina.

Outro pedido de ajuda:

Eu estou o plugin WPBakery Visual Composer, e nele estou usando um widgets de previsão do tempo, porem ele só esta funciona do na opção de medida do grau em "fahrenheit" e quando eu colo na opção "celcius" o widgets não funciona. Alguma sugestão?

Desde já agradeço a atenção de vocês!

4 respostas

Quanto a questão dos classificados, sugiro olhar o sistema osclass. É open source e as pessoas se cadastram e colocam seus anúncios. Não é wordpress, mas nada te impede de utilizar os 2.

Tiago,

Você não conhece nada dentro do wordpress que seria possível de fazer? Pergunto isso porque o site já esta pronto. E os meu conhecimentos ainda estão no inicio. Não conheço a o sistema osclass.

Mais uma vez obrigado!

Obrigado!