Como eu faço para criar uma imagem do Modelo Relacional.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como eu faço para criar uma imagem do Modelo Relacional.
Olá Cristina, tudo bem?
Creio que você esta se referindo a salvar o seu modelo relacional em formato de imagem, certo? Se realmente for isso, ao concluir o seu modelo relacional, clique com o botão direito em algum local em branco do SQL Developer, selecione imprimir Diagrama e Para Arquivo de Imagem:

Em seguida é só escolher o local onde quer salvar a imagem do seu modelo relacional.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Era essa mesmo a minha dúvida. Obrigada, Danielle.