1
resposta

Como criar taxonomia dentro de tema comprado

Bom dia pessoal, Eu estou desenvolvendo uma plataforma de benefícios que é muito parecido com a imobiliária descrita no curso onde a principal funcionalidade é que na index possa mostrar somente os estabelecimentos que fazem parte daquele filtro (também como feito no curso).

Porém eu utilizo um template comprado e quando abro o arquivo da index ele só está instanciando outra página index que pouca coisa tem lá dentro, como posso criar esse código dentro do template comprado? É possível criar ou por ser um template comprado ele bloqueia? Se posso criar seria melhor criar um novo arquivo php e só buscar ele na página index?

Desde já obrigado.

1 resposta

Oi Tiago, sobre temas comprados há apenas uma preocupação: licenciamento. Se a licença lhe dá direito sobre o código, você pode fazer o que bem entende e modificá-lo a vontade, porém há licenças que não lhe permitem esse direito.

Em qualquer um dos casos, acredito que você possa simplesmente criar um novo tema (temas filhos) que herda tudo que tem no tema principal e você precisa escrever apenas as diferenças.

Com certeza isso não é um assunto abordado no curso, por ser um outro foco, mas é uma alternativa, vou deixar o link da documentação aqui pra você dar uma olhada....

https://codex.wordpress.org/Child_Themes