Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Como criar site com área restrita para cliente

Prezados, boa tarde!

Gostaria de verificar qual o curso mais indicado para eu criar um site com área restrita para clientes, onde eles possam enviar documentos e receber arquivos. O site é voltado para um escritório de contabilidade, onde os clientes possam estar solicitando informações por meio do site do escritório.

Att,

Sérgio

4 respostas

Você já conhece e ja tem em vista a linguagem de programação que queira usar? Ou queria começar com uma do zero mesmo?

Algumas pessoas estão me indicando o wordpress e o joomla. Porém, gostaria de aprender o PHP tbm, mas estou com um pouco de pressa para fazer esse trabalho.

solução!

é que na verdade, wordpress e e joomla não são linguagem de programação.

WordPress é um aplicativo de sistema de gerenciamento de conteúdo para web, escrito em PHP com banco de dados MySQL.

Joomla é uma plataforma ou CMS (Content Management System) que permite a criação e gestão de sítios web dinâmicos. (também usando php)

caso você goste de php e queria usar plataformas "prontas" ambas são fortes no mercado e são boas para isso! e muito mais facil de criar tudo do 0 (apesar de eu preferir assim haha)

Aldo agradeço a atenção.

Estarei verificando as opções.