1
resposta

Como criar formulario no mailchimp para download de e-book

Por favor gostaria de saber como eu crio uma landing page no mailchimp ou no wordpress com conteúdo para fazer download após cadastro ?

1 resposta

Olá!

Tudo bem? No Mailchimp, você deverá criar uma landing page do tipo "geração de leads" ou "lead generation" na seção de campanhas. Ao editar o design, você definirá se o botão de cadastro vai exibir uma mensagem de agradecimento ou levar a uma url externa. Se for a mensagem de agradecimento, o conteúdo será enviado por e-mail e, portanto, você deverá definir um fluxo de automação para a entrega do conteúdo conforme explicado em aula. O fluxo será do tipo "quando o usuário se cadastrar na página x ativar o fluxo y".

Se optar por exibir um link da web, você poderá direcionar a pessoa para a sua página de agradecimento, na qual o conteúdo deve estar disponível para download imediato.

Já no Wordpress, isso depende do template que você estiver utilizando. Existem modelos que já estão prontos para isso e você pode deixar a página de agradecimento pronta para ser exibida após o cadastro do lead.

Ajudei ou piore? :)

Se quiser, pode me adicionar no LinkedIn e falamos em tempo real :)

Um abraço,

Aline

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software