Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

como criar banco de horas trabalhadas!

sei que esse curso não é focado em linguagem e sim em lógica, mais queria saber qual linguagem de programação eu uso pra criar banco de horas trabalhadas mais usando o relógio da maquina, basicamente simplificando pra vocês entenderem, preciso de um sistema que soma o que o funcionário deve de horas e também bate ponto, e isso tudo somado no fim do mês estou fazendo a formação font end mais essa parte de banco de horas também me interessa!

6 respostas

Eu sugeriria você ir com C# ou Java. Se você precisa integrar com um relógio físico de ponto acho mais provável que o SDK deles esteja em uma dessas linguagens (ou nas duas)

mais eu queria fazer isso usando a internet!

É possivel criar aplicações web com Java e C#

qual curso de java devo fazer então?

solução!

Se você já dominar um pouco o Java então pode fazer na árvore de Java para Web eu recomendaria Serverlet parte 1 e parte 2, com isso é possível fazer o que você quer. Se não dominar Java aí recomendo fazer em Java os cursos Java da parte 1 à parte 8, depois em Java e Persistência fazer Java e JDBC e por fim os 2 de Serverlet que eu mencionei acima

bom então pelo que vc está falando vai demorar bastante pra mim poder criar banco de horas trabalhadas!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software