Opa como vocês estão? Espero que bem,
Queria tirar uma dúvida, estou fazendo 1 projeto/estudo de flutter, a ideia é pegar o UI da semana front end que ta rolando aqui na alura ( Adopet ) e fazer no Flutter.
estou com dificuldade em fazer o background da seguinte screen:
Estou querendo fazer o background de cima (q tem uma forma e uma linha verde no top: 0). Me aventurei na webs em docs e artigos e encontrei uma forma de fazer que é usando Clipper da Class CustomClipper -> Artigo: https://medium.com/thebrand/bezier-animations-ui-elements-to-flutter-widgets-part-1-95c04b6ba1c4, consegui replicar só que tive um problema,
segue o print:
(Deixei na cor creme pra ficar mais nitido), Repare que não tem a vazão entre o Shape e a linha, queria saber se alguem pode dar uma luz para como resolver isso. Abaixo o codigo:
eu Acredito que a cor está se aplicando a todo o "Container()" do Clip e não só a linha, só que não tenho ideia de como aplicar a cor exclusivamente na linha e deixar o restante "inherit" ou invisivel.
Vale ressaltar que esse foi o meio que consegui aplicar o background, se houverem outros que aplica resultado semelhante por favor compartilhem :D.