1
resposta

Como corrigir o problema do servidor não aceitar os MIME Types?

Alguém sabe como corrigir o problema do servidor não aceitar os MIME Types?

Recentemente tive que subir uma aplicação React em um VPS e até o presente momento não consegui entender como configurar minha aplicação para que o servidor permita o uso dos arquivos css e js no momento de carregar as paginas. No console do termional a aplicação fica retornando erros como este "url/da/aplicação" Refused to apply style from 'https://urldaaplicação.com.br/src/index.css' because its MIME type ('text/html') is not a supported stylesheet MIME type, and strict MIME checking is enabled. Se alguém aqui souber por onde eu tenho que começar kkk eu já agradeço mt !!

1 resposta

Opa Danilo, tudo certo?

O erro em questão indica que o servidor está recebendo um arquivo com um tipo MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) diferente daquele que ele espera ou suporta. Mais especificamente, nesse caso está recebendo um tipo ‘text/html’.

Sugiro que verifique os seus arquivos CSS e certificar de que não comecem com comentários. É possível que as folhas de estilos não estejam sendo consideradas arquivos CSS por conta de comentários em suas primeiras linhas.

Outra possível solução é verificar carregamento dos arquivos, verifique o caminho do seu arquivo CSS, certifique de que o caminho está sendo referenciado corretamente e sem erros de sintaxe.

Fico à disposição.

Tenha um bom dia e bons estudos.