Olá a todos Como o professor sugeriu eu comecei a fazer um novo projeto de python por conta para aperfeiçoar os conhecimentos utilizados nas aulas. Com isso em mente fui até o Kaggle para procurar uma base de dados para trabalhar e encontrei uma muito interessante sobre as obras do Machado de Assis e comecei a a criar e responder perguntas com essa base. Foi uma excelente experiência e com ela surgiram alguma duvida. A principal seria como correlacionar duas colunas nominais (Na realidade seriam duas colunas com Str e não números), pois eu tentei correlacionar quais tipos de categoria as editoras trabalhavam, e aproveitando também gostaria de saber como alinhar um dataframe em ordem crescente dos valores do conteúdo e não do index(já tentei colocar sort_values() e não funcionou. Eu ia deixar aqui o meu notebook do google colab mais não estou conseguindo colocar ele aqui como linha de codigo e estou com receio de compartilha-lo direto do google colab então só vou conseguir deixar o link para a base de dados. https://www.kaggle.com/luxedo/machado-de-assis