2
respostas

Como continuar o curso com VS2022

oi Beatriz, estou tendo o mesmo problema, a microsoft não disponibiliza as versões antigas de nenhum dos downloads recomendados pelo curso, inclusive o VS, para obter as versões anteriores tem que pagar por eles.... Qual a sua recomendação para que possamos terminar o curso???? eu por exemplo, parei na aula 7 do ETL video 1...

2 respostas

Olá Beatriz, tudo bem?

Eu instalei o VS 2022 no meu computador e adicionei as extensões que estão listadas nesse link: https://docs.microsoft.com/pt-br/sql/ssdt/download-sql-server-data-tools-ssdt?view=sql-server-ver16 ![](Lista de Extensões para instalar )

Com isso eu estou conseguindo processeguir com os estudos sem problemas.

Qualquer dúvida, estou a disposição

Olá, Michelle, tudo bem?

Você consegue baixar gratuitamente a versão 2019 por aqui. Essa documentação pode te auxiliar também em seguir o caminho até a instalação dos recursos necessários para realizar a integração e poder continuar o curso tranquilamente.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida é só chamar!

Forte abraço!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software