1
resposta

Como conseguir clientes pra isso?

Tô amando aprender tudo isso, só fico me perguntando como conseguir os clientes quem provavelmente nem sabem que precisam disso.

1 resposta

Olá, Gustavo! Como está?

Que bom saber que você está amando aprender sobre UX Strategy e está animado para aplicar esse conhecimento na prática. E, realmente, conseguir clientes pode ser um desafio, mas existem algumas estratégias que você pode adotar.

Uma opção é começar divulgando seus serviços para pessoas e empresas que já estão familiarizadas com o conceito de UX e entendem sua importância. Isso pode incluir participar de eventos e conferências da área, se envolver em comunidades online de profissionais de UX e até mesmo criar um portfólio online para mostrar seu trabalho.

Além disso, é importante estar sempre atento às necessidades do mercado e às tendências da área. Assim, você poderá identificar oportunidades e oferecer soluções personalizadas para cada cliente em potencial.

Lembre-se de que conquistar clientes é um processo contínuo e pode levar tempo, ok? É importante persistir, aprimorar suas habilidades e buscar constantemente oportunidades de networking.

Qualquer dúvida me fale, estou aqui pra ajudar.

Até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!