Tô amando aprender tudo isso, só fico me perguntando como conseguir os clientes quem provavelmente nem sabem que precisam disso.
Tô amando aprender tudo isso, só fico me perguntando como conseguir os clientes quem provavelmente nem sabem que precisam disso.
Olá, Gustavo! Como está?
Que bom saber que você está amando aprender sobre UX Strategy e está animado para aplicar esse conhecimento na prática. E, realmente, conseguir clientes pode ser um desafio, mas existem algumas estratégias que você pode adotar.
Uma opção é começar divulgando seus serviços para pessoas e empresas que já estão familiarizadas com o conceito de UX e entendem sua importância. Isso pode incluir participar de eventos e conferências da área, se envolver em comunidades online de profissionais de UX e até mesmo criar um portfólio online para mostrar seu trabalho.
Além disso, é importante estar sempre atento às necessidades do mercado e às tendências da área. Assim, você poderá identificar oportunidades e oferecer soluções personalizadas para cada cliente em potencial.
Lembre-se de que conquistar clientes é um processo contínuo e pode levar tempo, ok? É importante persistir, aprimorar suas habilidades e buscar constantemente oportunidades de networking.
Qualquer dúvida me fale, estou aqui pra ajudar.
Até mais!!