Ola tenho algumas duvidas, eu realizei o biuld do meu projeto angular e nao sei como coloca-lo na web altem tem algum video que possa me ensinar eu nao sei se usa colocar na web com o apache ou tomcact realmente nao sei Grato
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola tenho algumas duvidas, eu realizei o biuld do meu projeto angular e nao sei como coloca-lo na web altem tem algum video que possa me ensinar eu nao sei se usa colocar na web com o apache ou tomcact realmente nao sei Grato
Opa.. boa noite.
Estou considerando aqui que seu projeto é 100% estático, apenas um consjunto de arquivos html, css e js. Depois que fazer o build do projeto Angular deve notar a criação do diretório "dist"na raiz do prejeto, certo?
Dentro dele pode ser que tenha uma estrutura de pastas, mas no final esse é seu site.
Para publicar sugiro ver a documentação de um desses web server que mencionou, pois cada um tem um local certo de publicação.
Mas basicamente, vai ser copiar o conteúdo do seu "dist" para dentro da pasta de publicação desses servidores web. E depois, acessar pela URL no browser, porta e contexto que escolheu.
Por exemplo, o tomcat publica suas aplicações no diretório "webapps".